Keep Cool #1

01:28 Unknown 1 Comments

Ola sonhadadoras como estao ? 
Nao sei se algumas de voces virao na pagina que eu ia começar a fazer ginasio, entao hoje vai ser sobre isso, vou vos falar o pouco sobre esta escolha e como foi. 

Ja ha algum tempo que eu andava a pensar em ir para um ginasio ou entao correr todos os domingos de manha mas o meu namorado é um preguiçoso e nunca iamos correr, entao ate que tomei a decisao de me ir inscrever com o meu pai num ginasio e na sexta feira foi o meu primeiro dia. 

Meti na cabeça a ideia de ir para o ginasio porque queria emagrecer mais um pouco e trabalhar minha forma fisica, mas estava com muito medo de ir pois sou uma rapariga que nunca pratica desporto nenhum, que se cansa muito rapido etc. Estava mesmo com medo de nao aguentar e isso seria muito mau pois o meu pai esta a pagar 29,99 euros durante 1 ano e se eu nao aguenta se ele teria que pagar na mesma. 

O primeiro dia foi um bocado stressante para mim é obvio.
Quando cheguei la ela disse para me equipar e depois ela pessou me mediu me e vimos que eu tinha 1.50m e 57.1kg e reparamos que estou mesmo a inicio de sobrepeso e que isso tinha que mudar entao estabelecemos metas para que isso mude. 
Depois pos me a fazer exercicio de cardio, o primeiro foi um em que eu trabalhava com os pes e as maos durante 20 minutos, e eu posso vos dizer que ao 6 min ja nao aguentava mais mas aguentei ate ao fim ( sou uma miuda forte), e se segundo exercicio foi na bicicleta mais 20 minutos, ja foi mais facil mas mesmo assim ouve uma parte em que eu ja nao sentia mais o meu corpo. 
Ao todo no primeiro dia fiz 40 min de cardio, e foi muito bom

Se queres perder uns quilinhos e melhorar a tua silhueta inscreve te ja num ginasio nao ha coisa melhor que isso, mas nao te esqueças que por fora tambem tens que fazer dieta. 

Quem mais anda a fazer dieta ou ginasio ? 
Deixem em comentario a vossa opiniao
Beijinhos 
Fiquem bem 


1 comentário:

Deixa aqui a tua opiniao e o link do teu blog para eu retribuir!
Beijinhos com carinho!