Natal: Sugestao do dia

06:20 Unknown 10 Comments

Ola sonhadoras como estao ? 
Espero que estejam bem e felizes 💜.

Parece que nao, mas ja so faltam 51 dias para o natal, e o tempo vai passando rápido, o o stresse com as prendas vem ai... 

E como ja vou começar a fazer a minha lista para a família e amigos, vou partilhar com voces as minhas ideias e sugestões! 


Trabalho com a Oriflame e no novo catalogo tem este coffret super barato, por apenas 9.95€, no qual fica mais barato do que comprar cada produto a parte. 
Sao tres produtos super cheirosos que eu ja tive a oportunidade de experimentar e pensei porque nao oferecer isto como prenda a uma tia ou cunhada ou ate mesmo irma. 

Pelo que eu vi no catalogo, este ano a Oriflame tem sugestoes super simpaticas para este natal, tanto para mulher como para homem ou criança, acho que metade das minhas compras vao ser feitas na Oriflame. (aqui)

Ja começas te a fazer a lista de natal ? 
Deixa em comentario a tua opiniao. 
Beijinhos com carinho.

10 comentários:

  1. Gostei bastante dessa tua sugestão
    já ouvi falar muito nesses conjuntos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida
      Sao mesmo giros estes conjuntos

      Obrigada pelo comentario
      Beijinhos com carinho.

      Eliminar
  2. A oriflame tem coisas muito boas, gosto muito dos produtos de lá. E isto parece-me uma bela sugestão :D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola querida,
      sim eu gosto muito dos produtos da oriflame.

      Obrigada pelo comentario,
      Beijinhos com carinho.

      Eliminar
  3. Caramba só faltam 51 dias para o Natal :o não vejo a hora rs. Adorei seu escolhido, vermelhinho e verde a cada do Natal mesmo!

    Um beijoo
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida,
      Sim o Natal esta a chegar *-*
      Fico contente que tenhas gostado.

      Obrigada pelo comentario,
      Beijinhos com carinho.

      Eliminar
  4. Está na altura de começar a pensar nas prendas de natal, esta parece ser uma boa sugestão. :)
    Fiquei a seguir o blog!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida,
      Esta sim e eu ja comecei a escolher as minhas ehehe
      Obrigada vou seguir o teu tambem *-*

      Obrigada pelo comentario,
      Beijinhos com carinho.

      Eliminar
  5. É uma prenda excelente, eu ia adorar receber sem dúvida!
    Até custa a crer que falte tão pouco tempo para o Natal!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida,
      Fico contente que tenhas gostado ehehe.
      Sim o tempo passa a correr e nos nem da-mos por ela!

      Obrigada pelo comentario,
      Beijinhos com carinho.

      Eliminar

Deixa aqui a tua opiniao e o link do teu blog para eu retribuir!
Beijinhos com carinho!