Look: Um milagre no meu vestuario

01:18 Unknown 2 Comments

Ola sonhadoras, como estao ? 
Espero que estejam bem e felizes.  😍

Agora que abri o café nao tenho andado com muito tempo para vir a net, por isso o blogue tem andado um pouco calminho 😔. 
Mas como eu sou uma menina pensadora tive uma ideia 💢 sim coisa que é muito raro acontecer, mas para nao deixar voces sozinhas e isto parado, decidi de todos os dias partilhar 1 ou 2 ou mais fotos do meu look do dia. 




Hoje trago vos o meu look de ontem, por incrivel que pareça consegui vestir umas calças que nao sejam pretas ou entao vermelhas, mais um milagre, eu nao consigo me sentir la muito bem com calças de cores ou entao de ganga mas ontem arrisquei e ate gostei. 

Blusa: Feira de Santo Tirso - 5€ 
Calças: Feira de Santo Tirso - 10€ 
Sapatilhas Adidas: Loja Local - 25€ 

Que acharam do look? 
Deixem em comentario o que voces usaram ontem ! 
Beijinhos com carinho. 


2 comentários:

  1. Ola querida,
    Obrigada *-*

    Obrigada pelo comentario,
    beijinhos com carinho.

    ResponderEliminar
  2. Hey darling,
    Thanks *-*

    Thanks for the comment,
    Kisses.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opiniao e o link do teu blog para eu retribuir!
Beijinhos com carinho!