Cheirosa neste Verão

11:14 TheCatiaSampaio 2 Comments

Ola sonhadora, como estao? 
Apesar do mau tempo que tem estado aqui na França o verao esta a chegar, e nada melhor do que um perfume bem cheiroso.


Na semana passada tive uma boa surpresa da minha patroa, ela ofereceu-me um perfume, sim estava com sorte nessa semana eheh.


Muitos de voces nao devem conhecer a marca RougeGorge porque é uma marca de uma loja de lingerie na frança, onde eu estou a trabalhar neste mes, e desde que cheguei la reparei neste mini frasco super fofo, como uma curiosa tinha de ir sentir o cheiro, uiiii fiquei apaixonada logo pelo cheiro e pelo preço também, 9.90€ para mim estava bom. 
Tinha o cheiro a monoï, fazia me lembrar da praia, huuum praia, nao podia estar na praia mas tinha o cheirinho comigo, entao sempre que podia metia o perfume, ate que a patroa se fartou e me ofereceu um. 
Agora estou super viciada neste perfume 💙

E voces qual é o perfume que faz lembrar o verao? 
Deixem em comentário a vossa opinião
Beijinhos com carinho.

2 comentários:

  1. Por caso não conhecia!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opiniao e o link do teu blog para eu retribuir!
Beijinhos com carinho!