Oh Porto! - Novembro 2016

10:43 Unknown 4 Comments

Ola sonhadoras como estão ?
Nao sei se repararão mas eu tive um tempo distante, esse tempo foi porque eu tive a preparar minhas ferias e depois tive em viagem, então o post de hoje é algumas fotos do Porto, uma cidade que eu não conhecia e decidi de me meter a aventura e simplesmente me apaixonei 😍. 





































Entao que acharam das fotos ? 
Deixem em comentario do que voces mais gostam no Porto. 
Beijinhos com carinho. 


4 comentários:

  1. As fotografias estão muito bonitas! Não há dúvida que o Porto é lindíssimo :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, realmente o Porto é lindo e apaixonante.

      Obrigada pelo comentario, beijinhos com carinho.

      Eliminar
  2. Gostava muito de visitar :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena visitar acredita.

      Obrigada pelo comentario, beijinhos com carinho!

      Eliminar

Deixa aqui a tua opiniao e o link do teu blog para eu retribuir!
Beijinhos com carinho!