New In : Dresslink e Ebay

10:50 Unknown 10 Comments

Ola sonhadoras , como estao ?  
Esta semana para mim tem sido uma semana bem presenteada, tenho recebido todas as minhas encomendas e hoje recebi mais 3 por isso vou partilhar aqui com voces o que recebi hoje.


Recebi 3 encomendas, 1 da Dresslink e duas da Ebay. 
Fiquei muito contente porque as duas encomendas da Ebay era so para chegar dia 13 e chegou 3 dias antes do que previsto e isso me deixou bastante satisfeita, quanto a da Dresslink tambem tou satisfeita porque chegou no dia previsto nao ouve atrasos, chegou todo direitinho. 



DRESSLINK

Da Dresslink mandei vir uma mala que eu tinha visto varias pessoas a usar ultimamente e depois de tanta procura consegui encontrar, é exactamente como eu pensava e chegou no tempo certo e ainda deram um pequeno brinde que foi uma carteirinha por dentro rosa como a mala, assim a gente pode meter la dentro coisas que nao queremos que se veja pois a mala e transparente.


EBAY:

Pela Ebay mandei vir duas capas de telemovel, andava mesmo a precisar e quando me deu para procurar encontrei uma que me apaixonei logo por isso mandei logo vir duas cores, uma rosa e uma azul, gostei bastante. 
A encomenda chegou antes do tempo e todo em boas condiçoes.


Aqui estao as minhas novas prendinhas.
Entao que acharam?
Deixem em comentario o que mais gostaram.
Fiquem bem, beijinhos.



10 comentários:

  1. Adoro as capas! São tão giras!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorei as capas e a mala! Também sou viciada no ebay e no aliexpress!
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No aliexpress tambem sou mas nunca consigo mandar vir nada de la
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tb tenho uma mala dessas confesso que a comprei porque a minha ex chefe pedia sempre para mostrar as malas antes de sair mos, o que eu achava uma estupidez.. então para gozar com ela comprei uma mala dessas de silicone transparente..e assim não precisava de abrir a mala! Mas a minha é um pouco pesada, pelo que vejo da tua, parece ser uma material mais maleável. a minha é um bau bem solido, um silicone bem rijo... eu adoro a mas... fico com o braço cansado de a carregar :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade que este material e mais maleavel , mas aleixa um pouco o braço nos alças mas isso nao é nada :3

      Eliminar
  4. Também adoro comprar capas no Ebay! Ah ah
    A mala é super gira*

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim o ebay e o melhor para comprar as capss
      Obrigado
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei as capas e a mala... Já para não falar que é tudo em tons de rosa :P
    Já sou seguidora :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opiniao e o link do teu blog para eu retribuir!
Beijinhos com carinho!