Dicas: Como Fazer Compras Online

09:12 Unknown 3 Comments

Ola Sonhadoras, espero que estejam bem.
Hoje venho com um post que foi pedido por uma blogger relativamente as compras online, visto que falei no ultimo post sobre uns calçoes que comprei pela internet, entao para muitas que nao estao habituadas a fazer compras porque nao sabem ou tem medo ou vou deixar vos aqui uma ajudinha.



Visto que eu tenho que fazer uma compra hoje aproveito e faço com voces.

Primeiro passo: Escolhes a Loja Online que mais te sentes a vontade. 
Para mim vai ser no site da Dresslink



Segundo passo: Escolhes o que queres comprar no meu caso hoje vai ser uma roupa. 


Terceiro passo: Verificar se tem o teu tamanho a cor que queres e todas essas informaçoes, isto é se tiveres a comprar roupa.



Quarto passo: Escolhes a cor e o tamanho e a quantidade.


Quinto passo: Carregas no botao "comprar", e vai te aparecer o preço do produto e os portes.


Sexto passo: Selectionar o pais e o modo de envio.


Setimo passo: Escolheres com que mode queres pagar.



Oitavo passo: Como eu ja tenho conta e ja nao é a primeira vez que faço compras la os meus dados ja estao gravados mas ao carregar em checkout que é assim que vou pagar vai te dar a revisao da encomenda e vai te pedir os dados, nome, morada e essas coisas .

Nono passo: selectiona mais uma vez o modo de envio neste caso os portes.

Decimo passo: Escolher o modo de pagamento.


Decimo primeiro passo: Carregar no botao continuar 

Decimo segundo passo: Marcar os dados do teu cartao e clicar em continuar


Decimo terceiro passo: Quando clicares em continuar vai te aparecer todos os teus dados que marcas-te antes e o artigo que vais comprar e ai clicas em convirmar compra e normalmente vais receber um email a dizer que a tua compra foi feita com sucesso. 


Espero que tenham gostado, e que vos tenha ajudado.
Deixem vossa opiniao em comentario.





3 comentários:

  1. Adorei o post!
    Muito obrigada por o teres feito, como nunca fiz nenhuma compra estava com curiosidade e duvidas!
    Obrigada foi muito util!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, se tiveres mais alguma duvida é so dizeres que eu te ajudo !
    Beijinhos s2

    ResponderEliminar
  3. Muito obg eu não entendo nada nesses sites e vc tirou muito algumas duvídas, virei seguidora. bjos*

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opiniao e o link do teu blog para eu retribuir!
Beijinhos com carinho!